Notícias

Palestra “Oportunidades de negócios online” ocorre amanhã na ACE

Guarulhos, 24 de março de 2015

Como explorar os recursos que a internet proporciona para alavancar  seu negócio? Este é o principal objetivo da palestra “Oportunidades de negócios online” que ocorre amanhã, a partir das 16h, na Casa do Empreendedor, sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE).

A palestra mostrará, especialmente, o  “Google AdWords”, ferramenta criada pelo Google que proporciona uma publicidade online diferenciada, já que permite que os anúncios sejam direcionados, sobretudo, para clientes que estão à procura dos produtos ou serviços oferecidos por uma empresa.

Para falar sobre as ferramentas do Google, a ACE-Guarulhos traz Felipe Ozorio, gerente de parcerias do Google, profissional que atua há oito anos na empresa. Ozorio mostrará a importância de se utilizar as soluções do maior site de buscas do mundo para quem deseja alavancar o seu negócio.

Quem também participa do encontro é Pierre Burban, da OndaLocal. Burban irá trazer aos participantes as principais soluções que sua empresa disponibiliza para quem deseja tornar seu produto ou serviço entre os mais acessados na internet.

A palestra é gratuita, porém, é necessário fazer a confirmação por conta da limitação de vagas. A inscrição pode ser feita por meio do site www.aceguarulhos.com.br .  Informações: 2137-9306. A ACE-Guarulhos fica na avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima.