Notícias

Sorteio reúne populares na Rua Dom Pedro II

Guarulhos, 03 de fevereiro de 2015

A rua Dom Pedro II – principal centro comercial de Guarulhos – foi escolhida pela ACE-Guarulhos para o sorteio final do Surpresa de Natal. Na sexta-feira, dia 30 de janeiro, populares e integrantes da diretoria executiva acompanharam o evento de encerramento.


Sorteio ocorreu na Rua Dom Pedro II e contou com a presença de diretores da ACE

Para tornar o evento ainda mais transparente, um consumidor que acompanhava o evento era convidado a fazer o sorteio do cupom, sempre acompanhado do presidente da ACE, Jorge Taiar.

Enquanto colaboradores da entidade verificavam a validade dos cupons, o público presente na rua Dom Pedro II participava tinha a oportunidade de participara de sorteios de brindes como mochila, bloco de anotações e até pipocas que foram compradas de um vendedor que estava próximo ao evento.

Para realizar o evento na região central, a ACE contou com a parceria da loja associada Lazinhos Calçados. A campanha Surpresa de Natal teve o patrocínio da Vigorito, Barbosa Supermercado, Imobiliária Remax, Radar, Taks Tour, Amit Telecom, Boutique de Pijamas, Lojas Chocolate, Hiper FArmac, Panificadora Lenize e Ponto Garden.