Notícias

Palestra aponta direções para gerar resultados em tempos de crise

Guarulhos, 20 de fevereiro de 2015

O ano de 2015 não começou bem para os brasileiros. Em tempos de crise na economia fica a pergunta: como enfrentar este momento turbulento? E pensando em prover respostas a este questionamento que a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) realiza no dia 5 de março, às 19h, a palestra “Como gerar resultados incríveis em tempos de crise”.

O encontro, que é gratuito, será ministrado pela especialista Roberta Rocha que pretende levar os participantes a uma reflexão sobre os caminhos para quem quer obter resultados positivos, mesmo em tempo de crise.

Roberta abordará temas como: O que está acontecendo hoje no Brasil e no Mundo?, Como as mudanças político-econômicas afetam o seu negócio?, Problema ou Solução – Onde está o seu foco?, Como direcionar seus esforços para o que realmente importa? Usando a criatividade para ter produtividade, entre outros.

A palestra é gratuita, porém, a confirmação é obrigatória. A inscrição pode ser feita por meio do site www.aceguarulhos.com.br . Mais informações pelo telefone: 2137-9306. A Casa do Empreendedor, sede da ACE, fica na avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima.

Serviço:

Como gerar resultados incríveis em tempos de crise
Dia 5 de março, a partir das 19h, na ACE-Guarulhos
Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima
Informações: 2137-9306.