Notícias

ACCelular: uma solução inovadora da ACE

Guarulhos, 09 de janeiro de 2015

Uma nova solução da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) vem conquistando novos associados. Trata-se do ACCelular tecnologia em telefonia móvel criada pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) para às entidades filiadas.

O ACCelular é comercializado somente para os associados à ACE-Guarulhos. A solução foi criado com objetivo de oferecer um serviço que permita aos seus usuários benefícios exclusivos como: gestão de consumo online, contrato flexível, atendimento personalizado feito pela Associação Comercial, pacote de serviços, chamadas gratuitas entre celulares do mesmo grupo (com o mesmo código de área), cobrança de apenas duas tarifas – local e interurbano, entre outros.

“É um produto inovador que vem conquistando seu espaço entre os nossos associados por conta do ótimo serviço que ele propõe”, disse Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos.

Além dos associados, a Associação Comercial também está fazendo uso da nova tecnologia. A entidade trocou de operadora e passou a contar com os serviços do ACCelular. Consultores comerciais e membros da diretoria já estão utilizando os novos celulares.

Os associados interessados em contar com o novo serviço podem solicitar a visita de um consultor por meio do telefone: 2137-9333.