Notícias

Sebrae-SP realiza palestra de sensibilização sobre Empretec

Guarulhos, 05 de novembro de 2014

Ainda restam vagas para o último Seminário Empretec de 2014, que acontecerá de 1 a 6 de dezembro em Guarulhos. Por isso, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Guarulhos prepara a palestra gratuita, a última do ano, de apresentação sobre o curso para empresários que queiram participar do seminário no próximo mês. A palestra “Sensibilização Empretec” será no próximo dia 11 de novembro, às 19h, no Escritório Regional do Sebrae-SP em Guarulhos, na Avenida Esperança, 176. Informações e inscrições pelo telefone (11) 2440-1009.

O Empretec é um programa voltado para o desenvolvimento e capacitação empresarial executado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, em parceria com o Pnud – programa das nações unidas para o desenvolvimento e a ABC/MRE – agência brasileira de cooperação, do ministério das relações exteriores.

A metodologia do Seminário Empretec é altamente interativa e experimental e inclui palestras, exposições em vídeo, dinâmicas individuais e em grupo. É um estímulo adicional para os empreendedores participantes que são levados a conhecer e aprimorar suas características empreendedoras como parte da estratégia para a condução dos seus negócios de forma competitiva. “O Empretec é uma prática que testa e potencializa o seu comportamento empreendedor. São seis dias intensivos de atividades nos quais você modificará a forma como encara as dificuldades do dia a dia e transformando-as em oportunidades, enfrenta limitações, fortalecendo assim suas habilidades. Passar por um Empretec é redefinir sua visão de mundo, sua liderança, seu senso de oportunidade e reinventar-se”, informa Marcelo Paranzini, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Guarulhos.