Notícias

Casa de Máquinas do Baiano celebra 9º Dia do Cliente

Guarulhos, 23 de setembro de 2014

Um craque em conquistar o cliente. Assim pode ser definido o empresário Gerson Santana Silva, o Baiano, que realizou no último sábado, dia 20 de setembro, a 9ª edição do “Dia do Cliente” da loja associada Casa de Máquinas do Baiano. A festa ocorreu na unidade do Pimentas e atraiu centenas de consumidores.

Encarnando um animador de auditório, Baiano comandou a festa para seus clientes. Ele dançou, cantou, brincou e distribuiu prêmios. Bem no estilo “Silvio Santos” tentava convencer quem participava das brincadeiras a trocar seus balões que continham um brinde por dinheiro. Mas, para a maioria, o dinheiro não tinha tanta importância, já que estavam à espera do sorteio dos prêmios principais, como máquina de costura, Orveloque, vales compras, computador, entre outros.

“Tudo que faço no Dia do Cliente é para agradecer este parceiro que me ajuda o ano inteiro comprando em minha loja. Todo o empresário precisa fazer esta festa para os consumidores”, disse Baiano, que aproveitou o evento para comemorar os 24 anos da Casa de Maquinas do Baiano.

Quem marcou presença mais uma vez a festa foi o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), Jorge Taiar, que foi acompanhado do 1º tesoureiro da entidade, Carlos Alberto Martins. Para Taiar, a ação promovida por Baiano é um exemplo a ser seguido.

“Inspirado pelo Baiano, iniciei em 2013 os festejos do Dia do Cliente na Farmácia Guarucentro. Desde então, como dirigente da ACE-Guarulhos tenho incentivado nossos associados a fazerem o mesmo. A ação, que é uma forma de agradecer os clientes, é também importante para a fidelização do consumidor”, disse.


Baiano animou o Dia do Cliente em sua loja

Além da Casa de Máquinas do Baiano, as lojas Guarucentro e o Centro Automotivo Roda Center também realizaram eventos voltados para o cliente. Todas as ações contaram com o apoio da Associação Comercial.