Notícias

Empresária guarulhense inaugura Buffet em SP

Guarulhos, 17 de setembro de 2014

Persistência e determinação. Estas duas palavras definem bem a empreendedora guarulhense Teresinha Dotto, proprietária do Paris Buffet. A empresária, juntamente com sua sócia Adriana Stela, avançaram as fronteiras da cidade e inauguração em 11 de setembro, no Tatuapé, o Lisieux– Espaço de Eventos.


Júnior Garcia, Adriana Stela, Teresinha Dotto e Jorge Taiar

A inauguração contou com a presença de diversas personalidades de Guarulhos, especialmente líderes empresariais, entre eles o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), Jorge Taiar.

O Lisieux foi criado com o objetivo de levar um novo conceito na organização de eventos, alicerçado principalmente na experiência adquiridas pelas empreendedoras. “Este novo empreendimento vem proporcionar novas oportunidades aos nossos parceiros e clientes, que encontrarão comodidade, qualidade, requinte e profissionalismo no Lisieux”, disse Adriana.

Teresinha Dotto, que já esteve à frente do Conselho da Mulher Empreendedora (CME) de Guarulhos, contou que a busca por aperfeiçoamento foi o divisor de água em sua trajetória como empreendedora. “Busco força e aperfeiçoamento todos os dias. Tudo isto que estou realizando faz parte de um sonho que sempre busquei realizar”, disse a empresária, que além do Lisiuex, selou parceria do Paris Buffet com o Espaço Serrano, na Serra da Cantareira.

Jorge Taiar parabenizou a visão empreendedora de Teresinha e Adriana. “Não é por acaso que o número de mulheres que decidem investir em seu próprio negócio tem crescido, e a Teresinha e a Adriana são exemplos deste avanço. Elas souberam, sobretudo, enxergar o mercado de São Paulo e levar para a Capital o serviço de qualidade que elas já oferecem em nosso município”, falou.

O Lisieux – Espaço de Eventos fica na rua Professor Pedreira de Freitas, 937, Tatuapé.