Notícias

ACE confirma apoio a 1ª Rodada Internacional de Negócios

Guarulhos, 21 de agosto de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) confirmou apoio a 1ª Rodada Internacional de Negócios, que ocorre em setembro. A parceria foi assinada em 19 de agosto, na Casa do Empreendedor – sede da entidade, entre o presidente Jorge Taiar e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luis Carlos Teodoro.


Luis Carlos Teodoro e Jorge Taiar assinaram termo de parceria

A parceria prevê que a ACE-Guarulhos estimule a participação de seus associados na Rodada de Negócios, bem como o oferecimento de um almoço para os representantes governamentais que participarão do evento.

Para Jorge Taiar, presidente da Associação Comercial, o apoio se deve a importância de criar na cidade uma cultura de comércio exterior entre pequenos e médios negócios. Para o dirigente, o evento também contribuir para que empresários de outros países conheçam Guarulhos. “Para nós é fundamental contribuirmos com a economia de nosso município, bem como é de extrema importância trazer empresários de outros países que poderão investir em nossa cidade”, disse.

De acordo com Taiar, os associados à ACE-Guarulhos receberão a ficha de inscrição por e-mail, com todas as informações sobre o evento.

Luis Carlos Teodoro destacou a importância do acordo. “A ACE é fundamental para o desenvolvimento da economia em Guarulhos. Dada sua representação no meio empresarial é necessário unirmos esforços para fomentar a participação desses associados na Rodada”, ressaltou.

A 1ª Rodada Internacional de Negócios de Guarulhos ocorre entre os dias 17 e 19 de setembro, no Adamastor Centro e tem por objetivo fomentar o intercâmbio entre empresas guarulhenses e fornecedores de outros países e de outras regiões do Brasil. O evento é voltado para empresas de pequeno e médio porte, que poderão participar gratuitamente do evento. A expectativa é de reunir aproximadamente 160 empresas, sendo 60 estrangeiras. Clique aqui para se inscrever e participar.

Além da ACE, a Rodada de Negócios conta com a parceria da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Associação dos Empresários de Cumbica (Asec) e da regional Guarulhos do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Guarulhos.