Notícias

Dirigentes da ACE prestigiam lançamento do Espaço Empreendedor

Guarulhos, 03 de julho de 2014

O vice-presidente de indústria da ACE-Guarulhos, Carlos Dias, prestigiou na manhã de ontem, o lançamento do “Espaço do Empreendedor” da Incubadora Tecnológica. A entidade contou também com a presença do superintendente Maurici Dias Gomes.

O espaço foi criado com objetivo de reconhecer o esforço por parte de empresas que contribuem com o desenvolvimento das atividades da Incubadora de Guarulhos. A ideia segue exemplos já utilizados por instituições espalhadas pelo mundo, como é o caso das Universidades de Harvard, Stanford e de Chicago que contam com a contribuição de ex-alunos, empresas, poder público e sociedade civil.

“A proposta deve ser exaltada principalmente pelo fato da junção de pessoas do bem que, apesar de tantas incertezas em nosso país, continuam investindo para que projetos inovadores como a Incubadora continue ocorrendo com êxito”, disse Carlos Dias.

A Incubadora Tecnológica de Guarulhos é um programa desenvolvido em parceria com a ACE-Guarulhos (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos), Agende (Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos), Sebrae-SP, Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), ASEC (Associação dos Empresários de Cumbica) e Prefeitura de Guarulhos.