Notícias

Encontro entre colaboradores da ACE tem novidades do marketing

Entidade realizou a quarta edição do “Colocando a Conversa em Dia” de 2017

Guarulhos, 12 de maio de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) organizou a quarta edição do encontro “Colocando a Conversa em Dia” de 2017, nesta sexta-feira, 12/05, na sede da entidade. O evento mensal tem o objetivo de expor as ações e os resultados da associação aos colaboradores da ACE-Guarulhos, além de promover uma maior interação entre os funcionários.

Após a apresentação de balanços feitos pela gerente administrativo e financeiro, Rita Semensin, e pelo gerente comercial, Marcos Marthos, o superintendente Maurici Dias Gomes exibiu oito dicas de motivação pessoal em um ambiente de trabalho.

De acordo com o material exposto pelo dirigente, os passos são acreditar no potencial, agir sempre com entusiasmo, eliminar o medo, a raiva e a ansiedade, ter metas claras e específicas, pensar positivo, animar-se com os desafios, acreditar nos sonhos e evitar pessoas negativas.

Inbound Marketing

A reunião também foi marcada por uma breve apresentação feita pela analista de marketing, Emily Oliveira, que falou sobre Inbound Marketing – um conjunto de estratégias que possui o objetivo  de atrair voluntariamente os consumidores para o site de uma empresa.

“É um método importante e inovador de divulgação. No marketing tradicional, as marcas imploram pela atenção dos clientes e acabam gerando um desgaste. No Inbound Marketing, você fornece um conteúdo rico, de qualidade e direcionado ao seu público-alvo, conseguindo resultados mais assertivos”, destacou Emily.