Notícias

Vereadores devem votar 19 proposituras

Guarulhos, 03 de junho de 2014

Os parlamentares da Câmara de Guarulhos terão 19 proposituras para discutir e votar na Ordem do Dia da Sessão Ordinária desta terça-feira (3). Entre os projetos de Lei que estão na pauta, é possível destacar o PL 7226/2013, de vários vereadores, que trata de repasse financeiro às agremiações carnavalescas da cidade para a realização do carnaval.

Também deverá ser analisado o veto total ao PL 2070/2013, do Dr. Alexandre Dentista (PSDC), que dispõe sobre a isenção tarifária nos transportes coletivos municipais para os pacientes em tratamento de hepatites virais crônicas.

No Grande Expediente, há 61 itens para deliberação. Entre eles, 50 requerimentos com pedidos de informações ao Executivo sobre autuações de trânsito, canalização de córrego, uniforme e material escolar, contratos firmados pela Prefeitura, entre outros assuntos.

Para deliberação também estarão 11 projetos, como, por exemplo, o PL 2347/2014, de Toninho da Farmácia (PRP), que dispõe sobre a regulamentação da cobrança de serviços extras nas contas de energia da cidade de Guarulhos.

Mesmo com as audiências públicas que debatem a LDO, as sessões Ordinárias continuam toda terça e quinta-feira, às 14 horas, no plenário da Câmara.