Notícias

7º Encontro de Negócios ocorre nesta quinta na ACE-Guarulhos

Guarulhos, 22 de maio de 2014

Após o sucesso do encontro realizado em março, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) já agendou a 7ª edição do “Encontro de Negócios”. O evento ocorre em 5 de junho, das 8h30 às 11h, na Casa do Empreendedor – sede da entidade, e contará com a participação das empresárias Josy Medeiros e Leila Taiar, que falarão sobre de suas trajetórias como empreendedoras.

O encontro, que será mediado pelo vice-presidente de comércio da ACE, Jacques Miranda, tem por objetivo proporcionar a troca de experiência entre os participantes e, principalmente, estreitar o relacionamento para aqueles que buscam novos clientes.

“É um evento que já está consolidado na entidade que proporciona a troca de cartões entre os empreendedores e, até mesmo, ajuda a prospectar novos negócios. Por isso mesmo é muito importante a participação de nosso associado”, disse Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos.

Os interessados em participar precisam realizar a inscrição por meio do site www.aceguarulhos.com.br. A organização solicita aos empreendedores que tragam seus cartões e material impresso. Informações: 2137-9306.

Serviço:

7º Encontro de Negócios
Dia 6 de junho, das 8h30 às 11h, na ACE-Guarulhos
Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima
Informações: 2137-9306