Notícias

Presidente da ACE prestigia Rodada de Negócios do Ciesp

Guarulhos, 29 de abril de 2014

O presidente da ACE-Guarulhos, Jorge Taiar, prestigiou nesta terça-feira, 29 de abril, a Rodada de Negócios organizada pela regional Guarulhos do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Guarulhos). O evento, que ocorreu no Adamastor Centro, contou com o apoio da entidade.


Rodada de Negócios contou com a presença de autoridades e representantes de entidades

Para Taiar, o evento é um importante encontro para quem quer realizar negócios. “É uma rodada com uma dinâmica diferente das que já conhecemos, mas que proporciona, acima de tudo, o relacionamento entre as empresas e, consequentemente, a oportunidade da geração de novos negócios”, disse.

O prefeito Almeida disse que a cidade está apostando no projeto, sobretudo pela possibilidade das empresas se conhecerem. “É uma oportunidade que se abre em uma cidade que se produz de tudo. A gente tem que se conhecer mais, conversar mais”, falou.


Rodada contou com 21 empresa âncoras compradoras

A Rodada de Negócios do Ciesp-Guarulhos contou com 21 empresas âncoras compradoras e aproximadamente 120 empresas vendedoras. A Associação Comercial, por meio da sua gerente comercial Méris Mércia, participou do evento apresentando as principais soluções de negócios que a entidade possui.