Notícias

Presidente da ACE prestigia entrega de prêmio para empresas

Guarulhos, 29 de abril de 2014

O presidente da ACE-Guarulhos, Jorge Taiar, prestigiou na última quinta-feira, 24, a entrega do prêmio Selo Empresa Parceira da Formação Profissional, que ocorreu no auditório da Secretaria de Educação. A premiação é uma iniciativa da Secretaria Municipal do Trabalho.


Taiar elogiou iniciativa da Secretaria de Trabalho

Em sua segunda edição, a premiação contou com 34 inscrições de empresas e instituições de educação profissional. Apenas 23 foram laureados com o selo concedido pela Prefeitura. A empresa associada, Controller – Contadores Associados, da diretora da ACE, Silvana Araújo, foi uma das homenageadas.

“A melhor alternativa para se combater a criminalidade continua sendo a educação. Com uma qualificação as pessoas podem chegar mais longe em uma colocação profissional”, destacou Jorge Taiar.


Silvana Araújo recebe troféu das mãos do prefeito Almeida

O Selo Empresa Parceira da Formação Profissional tem por objetivo o reconhecimento de empresas setores do Comércio, Serviços e Indústrias, além de uma instituição de educação profissional, que se destacam na aplicação de programas de formação e qualificação profissional ou que são executados em parceria com outras instituições.