Notícias

Yázigi Idiomas é a mais nova parceira da ACE-Guarulhos

Guarulhos, 25 de março de 2014

A região do Bom Clima acaba de ganhar uma escola de idioma com mais de seis décadas de experiência. Trata-se da unidade franqueada do Yázigi Idiomas, instituição que traz em seu DNA o compromisso em formar cidadãos. A nova unidade, que é associada à Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), selou parceria com a entidade e concederá benefício exclusivo para os filiados.


Maurici Dias Gomes, Humberto Sagawa, Jorge Taiar e Carlos Dias

Os associados terão direito a 30% de desconto nos valores da mensalidade e matrícula dos cursos oferecidos pela escola. De acordo com o proprietário da franquia, Humberto Tsugumi Sagawa, a parceria com a ACE-Guarulhos tem por objetivo conquistar alunos que terão a sua disposição o ensino de qualidade da instituição. “A marca Yázigi é muito forte e a região do Bom Clima é muito rica e diversificada, já que possui muitos empreendimentos e residências”, disse.

O Yázigi conta com mais de 420 centros educacionais espalhados pelo país, atendendo mais de 200 mil alunos por ano. A marca é reconhecida no país, sobretudo por ser a primeira franquia de serviços do país e a primeira em integrar o uso da internet na sala de aula.

A unidade do Yazigi Bom Clima fica na avenida João Bernardo Medeiros, 130. Informações: 4962-6200.

Rede de Desconto –
A ACE-Guarulhos mantém parceria com diversos estabelecimentos comerciais e instituições de ensino que proporcionam descontos especiais aos associados.

Para consultar a lista das empresas basta acessar, www.aceguarulhos.com.br . Os interessados em integrar a “Rede de Desconto” podem entrar em contato com o departamento comercial da ACE por meio do telefone: 2137-9305.