Notícias

ACE e Facesp assinam acordo para operação do ACCelular

Guarulhos, 11 de março de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) assinaram nesta segunda-feira, 10, em São Paulo, acordo que permitirá o início das operações do ACCelular em Guarulhos. O novo serviço da entidade guarulhense será comercializado somente para associados.


Rogério Amato e Jorge Taiar assinam convênio para operação do ACCelular

A reunião para assinatura do termo contou com a presença do presidente da Facesp e ACSP, Rogério Amato; do presidente da ACE-Guarulhos, Jorge Taiar; do superintendente da ACE, Maurici Dias Gomes, e do coordenador de Produtos e Serviços da Facesp, Giovanni Guerra.

Guarulhos é a segunda cidade a implementar o ACCelular, atrás somente da Capital Paulista, que em um ano de operação do serviço de telefonia já possui mais de 4 mil linhas ativas e apenas 20 reclamações.

A nova solução da ACE-Guarulhos prevê a redução de custos com telefonia móvel na ordem de 30%. Entre os benefícios previstos estão: gestão de consumo online, contrato flexível, atendimento personalizado feito pela Associação Comercial, pacote de serviços, chamadas gratuitas entre celulares do mesmo grupo (com o mesmo código de área), cobrança de apenas duas tarifas – local e interurbano, entre outros.

“É um produto inovador e sem igual. Demoramos muito para iniciarmos sua operação porque queríamos um ótimo serviço”, disse Rogério Amato.

Jorge Taiar está entusiasmado com o novo serviço. “Nossa entidade está sempre buscando novas soluções para os associados e, sem sombras de dúvidas, o ACCelular é uma delas. Tenho certeza que o produto vai provocar um impacto positivo nas contas dos empreendedores”, falou.

Os associados interessados em contar com o novo serviço podem solicitar a visita de um consultor por meio do telefone: 2137-9333.