Notícias

Palestra gratuita fala sobre educação financeira

Guarulhos, 20 de fevereiro de 2014

O especialista em educação financeira, Júlio Santos, realiza na próxima segunda-feira, 24, das 19h às 22h, na ACE-Guarulhos, uma nova palestra sobre educação financeira. O encontro, O encontro, que é gratuito, tem por objetivo orientar os participantes a terem uma visão prática e comportamental em finanças.

Em sua palestra, Santos mostra como é possível qualquer pessoa, independente do nível acadêmico ou profissional, conquistar o bem estar financeiro.

Entre os temas que serão abordados pelo educador estão: O analfabetismo financeiro na vida do trabalhador brasileiro; Causas e consequências do descontrole financeiro; Fases da vida e educação: Vivendo bem hoje sem comprometer o amanhã; Aprendendo os conceitos universais de saúde financeira; Saindo das dívidas e se tornando investidos; entre outros.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição por meio do site www.aceguarulhos.com.br. A ACE-Guarulhos, no entanto, solicita aos participantes que façam uma ação solidária doando um litro de leite integral. Mais informações: 2137-9306.