Notícias

ACE e CCAA selam nova parceria que concede desconto ao associado

Guarulhos, 17 de janeiro de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) e a unidade do CCAA Idiomas que fica na região central acabam de renovar a parceria que concede benefício exclusivo para os associados à entidade. Pelo novo acordo, os filiados terão direito a 30% de desconto na mensalidade dos cursos.


Escola de idiomas oferece 30% de desconto para associados

O CCAA disponibiliza cursos de Inglês e Espanhol. A escola utiliza em seu método de ensino, vídeos em sala de aula, além de 100% de conversação desde o módulo básico. A instituição possibilita aos alunos a facilidade de baixar os arquivos referentes ao conteúdo do curso, permitindo assim, o uso de tablets na sala.

O franqueado Nelson Garcia Santiago contou que a parceria com a ACE-Guarulhos tem proporcionado bons resultados. Ele espera ter o mesmo retorno com o novo acordo. “O associado terá a sua disposição um aprendizado de qualidade. Os alunos que estudam no CCAA tornam-se fluentes no inglês ou no espanhol”, disse.

Uma das novidades do CCAA, contou Garcia, foi a contratação da atriz americana Jéssica Alba para estrelar a campanha publicitária da marca. A unidade fica na rua Túlio Brancaleoni, 33, (paralela a rua Luiz Faccini). Telefone: 2408-9745.

Rede de Desconto – A ACE-Guarulhos mantém parceria com diversos estabelecimentos comerciais e instituições de ensino que proporcionam descontos especiais aos associados.

Para consultar a lista das empresas basta acessar, www.aceguarulhos.com.br . Os interessados em integrar a “Rede de Desconto” podem entrar em contato com o departamento comercial da ACE por meio do telefone: 2137-9305.