Notícias

ACE terá nova solução para seus associados

Guarulhos, 15 de outubro de 2013

Em constante busca por soluções que propiciem melhores resultados para seus associados, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), em parceria com a SG Licitações, fará o lançamento no dia 24 de outubro, às 18h30, na Casa do Empreendedor, de uma nova solução que proporcionará  informações sobre licitações públicas na região do Alto do Tietê.

A solução é fruto do amadurecimento da com a empresa especializada SG Licitações. A ferramenta ficará disponível aos associados por meio da página de serviços da entidade, exclusiva para associadas. O funcionamento da nova ferramenta será explicado por meio de palestra que será ministrada pelo empresário Ricardo Dantas, no dia do lançamento.

Dantas, que está entusiasmado com a nova solução, acredita que a ferramenta proporcionará importantes resultados para os associados. “Com certeza a ferramenta pode alavancar o negócio de micro e pequenas empresas, basta o empresário se atentar para a solução que poderá mudar a realidade de muitos negócios”, disse.

O evento será gratuito. Informações por meio do site, www.aceguarulhos.com.br, ou pelo telefone, 2137-9333. A ACE-Guarulhos fica na avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima.

Serviço:

Lançamento nova solução da ACE
Dia 24 de Outubro, a partir das 18h30, na ACE-Guarulhos
Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima
Informações:2137-9333