Notícias

Cocaia recebe nova edição do ACE nos Bairros

Guarulhos, 05 de setembro de 2013

Com o apoio do Lopes Supermercados, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) realizou na quarta-feira, 4 de setembro, na região do Cocaia, uma nova edição do “ACE nos Bairros”, iniciativa que tem por objetivo aproximar a entidade de seus associados e dos consumidores. Quem passou para conferir a ação foi o 1º secretário, Marcos Antônio Fleming.

O “Espaço do Empreendedor” foi montado no estacionamento do Lopes Supermercados para atender consumidores e empreendedores que puderam realizar consulta gratuita ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), além de conhecer as principais soluções de negócios que a Associação Comercial possui.

A dona de casa Eurides Nunes Queiroz aproveitou sua ida ao supermercado e consultou sua situação junto ao SCPC e ficou sabendo na hora que seu ‘nome’ não encontra-se negativado. “Pago minhas contas em dia só para não ficar com o nome sujo”, contou.

Já o promotor de vendas, Jeferson Santos da Silva, também realizou a consulta e confirmou que possui restrições no SCPC. “O ideal é deixar o nosso nome limpo, mas só consigo pagar conforme o meu bolso permite”, disse.


Marcos Flaming, ao lado de seu filho e da colaboradora da ACE, Meliana Tossi

Além do “Espaço do Empreendedor”, os consultores da Associação Comercial percorreram algumas lojas da região para apresentar os serviços que a entidade possui.