Notícias

Campanha premiará novos associados com ingresso para o cinema

Guarulhos, 24 de julho de 2013

Após a solenidade que celebrou seus 50 anos, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) volta seus olhares à campanha promocional voltada para novos associados “A ACE leva você ao cinema”. Por meio da ação, a entidade presenteará novos associados com um par de convites para um bom filme na rede Cinemark.

O empreendedor que se associar à ACE-Guarulhos até o dia 30 de setembro terá direito a um par de convites para às sessões que ocorrem entre segunda à quinta-feira. O convite só será entregue após a efetivação da filiação. Clique aqui para participar!

“A ação é uma forma que encontramos para presentear estas novas empresas que chegam para somar força com nossos associados”, disse Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos.

Associados que fizerem a indicação de outras empresas também ganharão um par de convites. Já os filiados que realizarem o maior número de indicações ganhará um kit promocional da entidade, além de ser contemplado com meia página de divulgação na página da ACE publicada no jornal Guarulhos Hoje e reportagem no site da entidade.

As indicações podem ser feitas por meio do e-mail: comercial@aceguarulhos.com.br com os dados da empresa indicante e das empresas indicadas. Os interessados em se associar a Associação Comercial podem solicitar a visita de um consultor comercial por meio do telefone, 2137-9305.