Notícias

Entidade lança novas ações voltadas para o associado

Guarulhos, 17 de julho de 2013

O aniversário da ACE-Guarulhos comemorado na terça-feira, 16 de julho, foi marcado também pelo lançamento de duas novas iniciativas da entidade. Trata-se do “Espaço do Associado” e da “Campanha Promocional – Novos Associados”.


Espaço foi preparado especialmente para o associado

O “Espaço do Associado”, que fica no térreo da Casa do Empreendedor, é uma sala de apoio com computador, impressora e acesso à internet banda larga que ficará a disposição ao associado quando estiver na entidade ou em trânsito. O espaço funcionará durante o horário de expediente da Associação Comercial.

Já a “Campanha Promocional – Novos Associados – ACE leva você ao cinema” será realizada entre os dias 16 de julho e 30 de setembro e presenteará as empresas que se associarem à entidade no período promocional com um par de ingressos para às sessões de cinema no Cinemark, para utilização de segunda à quinta-feira.

Empresas que já são associadas também ganharão um par de ingressos caso indiquem a filiação de uma nova empresa. Mais informações por meio do departamento comercial: 2137-9305.