Notícias

ACE nos Bairros é realizado com sucesso na Vila Barros

Guarulhos, 29 de maio de 2013

Nem mesmo a chuva que caiu sobre Guarulhos na terça-feira, 28, impediu que consumidores e empreendedores participassem de mais uma edição do “ACE nos Bairros”, na unidade do Barbosa Supermercados, que fica na Vila Barros. A ação foi criada pela Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos com o objetivo de aproximar a instituição de seus associados e consumidores.


Eduardo Henrique Martins, Jorge Taiar, Sheyla Maciel, Aparecida Melo e Meliana Tossi

Com o apoio do Barbosa Supermercados, a ACE montou o “Espaço do Empreendedor” em frente à unidade da Vila Barros. Quem passava pelo local, especialmente consumidores, tinham a oportunidade de realizar, gratuitamente, consulta junto ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC).

Para os empreendedores, a Associação Comercial disponibilizou informações sobre as principais soluções de negócios que a entidade possui. Já o escritório regional do Sebrae-SP, por meio da consultora Sheyla Maciel, apresentou os programas que a instituição disponibiliza para os micro e pequenos empreendedores, como o “Negócio a Negócio”.

O presidente da ACE, Jorge Taiar, que tem prestigiado todas as edições do “ACE nos Bairros”, acredita que a ação tem proporcionado resultados positivos. “É bastante dispendioso a abertura de regionais da entidade e a iniciativa que a gestão liderada por mim criou tem suprido as necessidades, especialmente o contato que a Associação Comercial precisa ter com seus associados e consumidores”, disse.

Quem também prestigiou a ação foi o diretor regional do Taboão, Eduardo Henrique Martins.