Notícias

Inscrições para Rotary Run serão abertas na próxima quarta-feira

Participantes que se inscreverem nas primeiras 48 horas terão desconto

Guarulhos, 11 de maio de 2017

As inscrições para a terceira edição da Rotary Run de Guarulhos, iniciativa que conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), começam na próxima quarta-feira, 17/05, no site http://rotaryrun.com.br. Os interessados que se inscreverem nas primeiras 48 horas terão acesso a um valor promocional: R$ 45. Toda a verba arrecadada será destinada a projetos de inclusão social de jovens por meio do esporte.

A prova será realizada no dia 17 de setembro (domingo), a partir das 7h30, e será dividida em corridas de 5k e 10k, além de uma caminhada de 3k. A largada será na Avenida Paulo Faccini, em frente à entrada do Bosque Maia.

Mais do que uma corrida

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, afirmou que apoiar a iniciativa mostra o quanto a entidade está comprometida com as boas ações realizadas no município. “Nós ombreamos tudo o que é feito em prol do desenvolvimento econômico e social da cidade. A Rotary Run é mais do que uma simples corrida de rua ou caminhada. É um ato de responsabilidade que visa dar um futuro melhor para os jovens carentes guarulhenses”, disse o dirigente.

“Além de estimular a prática de atividades físicas e conscientizar a população sobre a importância de ter uma vida saudável, o evento também é beneficente. Com certeza, muitas crianças e muitos adolescentes serão auxiliados com a doação. Esperamos reunir dois mil participantes correndo ou caminhando para fazer o bem ao próximo”, destacou Valdir Pinto, diretor do Rotary, entidade que organiza a prova, e da ACE-Guarulhos.

“É importante ressaltar o apoio da ACE na realização da corrida e o incentivo das empresas patrocinadoras: Colégio Carbonell, Soft Freios, Siluets Estética, Big Format e Poli Imóveis (cota ouro); Roda Center Centro Automotivo, Bemtrack Logística, Justino Godoy Contabilidade, Ophtalmocenter Oftalmologia, Original Acquaplus Filtros”, completou Valdir.