Notícias

Contribuintes tiram dúvidas quanto ao preenchimento do IR 2013

Guarulhos, 11 de abril de 2013

Em um encontro objetivo e esclarecedor, o Núcleo de Contabilidade do Empreender-Guarulhos realizou na última terça-feira, 9 de abril, na Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), a palestra “Imposto de Renda Pessoa Física 2013”. As dúvidas dos contribuintes que participaram foram sanadas, uma a uma, pela contadora do escritório W Prado Contabilidade, Lilian Prado.


Participantes aprovaram encontro sobre IRPF 2013

Um dos que mais tirou dúvidas durante o encontro foi o aposentado Antônio Aparecido de Carvalho, que faz sozinho sua declaração. Ele conta que o preenchimento do documento é cercado de cuidados. “Tenho muito cuidado para não cometer erros antes de enviar para a Receita”, contou que considerou a iniciativa dos empresários de contabilidade muito importante.

A palestra, que ocorreu na sala de treinamento da ACE-Guarulhos, contou com a presença de 15 participantes que puderam tirar suas dúvidas quanto aos seguintes temas: Como evitar a Malha Fina; Preenchimento; Modelo Simples X Completo; Despesas e Deduções; além de abrir um espaço para perguntas e respostas.

O Empreender-Guarulhos é um programa desenvolvido pela ACE-Guarulhos e conta com o apoio do Sebrae-SP. Hoje, o programa possui os seguintes núcleos setoriais: Contabilidade, Recursos Humanos, Reparadores Automotivos, Lojas de Materiais para Construção e Transporte. Informações pelo telefone: (11) 2137-9339.