Notícias

ACE e Sebrae organizam seminário voltado para vendas

Guarulhos, 10 de abril de 2013

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) e o escritório regional do Sebrae-SP realizam em parceria, entre os dias 22 e 26 de abril, das 18h às 22h, na Casa do Empreendedor – sede da ACE, o seminário “Aprender a Empreender – Boas Vendas”.


Encontro tem por objetivo aumentar as vendas

O encontro tem por objetivo proporcionar aos participantes noções fundamentais relacionadas à gestão e ao funcionamento de um pequeno negócio ligado a vendas no varejo, com a missão de aumentar a competitividade no mercado.

A consultora do Sebrae-SP, Rosana Meirelles, terá a missão de conduzir o seminário, que contará com os seguintes temas: O negócio;  O ponto comercial; Comprar bem para vender bem; Definição do preço de vendas; Como formar um time de vendas;  Atendimento no varejo;  Cliente fiel; A concorrência e você;  A divulgação de seu negócio; e Fazendo aparecer o lucro.

“É uma importante oportunidade para os pequenos negócios do varejo se capacitarem e assim aproveitarem o Dia das Mães para vender mais e melhor”, disse Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos.

O seminário é gratuito, porém às entidades solicitam aos participantes que façam a doação de um litro de leite integral que será revertido para o Núcleo Assistencial Anália Franco. As inscrições podem ser feitas por meio do site, www.aceguarulhos.com.br. Informações: 2137-9306.

Serviço:

Seminário “Aprender a Empreender – Boas Vendas”
Entre 22 e 26 de abril, das 18h às 22h, na ACE-Guarulhos
Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima
Informações: 2137-9306