Notícias

Palestra sobre Registro de Marcas está com inscrições abertas

Guarulhos, 19 de março de 2013

Ocorre em 26 de março, a partir das 18h30, na Casa do Empreendedor – sede da ACE-Guarulhos, a palestra gratuita “Marca – A identidade de sua empresa”, com o advogado da entidade, Rafael Corrêa.

A palestra irá mostrar como é importante investir no registro de uma marca, como também, responder a diversas dúvidas dos empreendedores, tais como: Custa caro registrar uma marca? Para que serve, realmente? Devo registrar apenas o nome ou o logotipo também? Por quanto tempo vale o registro? Pessoa física também pode registrar?

O encontro é gratuito, porém a ACE incentiva os participantes a realizarem uma ação solidária, fazendo a doação de um litro de leite integral que será revertido para Núcleo Assistencial Anália Franco. Informações: 2137-9306.

Marketing Digital –
Entre os dias 11 e 14 de março, ocorreu na ACE-Guarulhos o curso “Marketing Digital e Redes Sociais” com o professor Márcio Okabe.


Participantes do curso sobre marketing digital e redes sociais

Okabe orientou os participantes a terem uma visão geral do marketing digital e de suas principais tendências e abordou os seguintes temas: Marketing Digital – Cenário e tendências; Marketing no Google; Marketing de Conteúdo, Blogs com WordPress e site em Joomla!; e Redes Sociais