Notícias

ACE-Guarulhos e Sorridentes renovam parceria de sucesso

Guarulhos, 15 de março de 2013

A Associação comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) e a unidade franqueada da Clínica Sorridents, do Taboão, acabam de renovar o acordo de parceria que prevê o acesso dos associados à entidade aos serviços da maior rede de clínicas odontológicas do país.

 Presente em 16 estados brasileiros, a Sorridentes conta com mais de 180 clínicas odontológicas. A empresa, fundada em 1995, no bairro da Vila Cisper, zona leste da capital paulista, é reconhecida pela qualidade no atendimento e pela equipe de profissionais especializados nas áreas de Odontopediatria, Implantodontia, Ortodontia. Cirurgia Bucomaxilo, entre outros. Outro diferencial é o atendimento da clínica voltado a pacientes especiais.
 
“Nossa clínica oferece serviços de qualidade e todas as especialidades em um único local, além de só utilizarmos produtos de ponta em nossos tratamentos”, disse a empresária Chrissie Pereira Dias.
 
A unidade Sorridents do Taboão fica na Avenida Silvestre Pires de Freitas, 153 – Próximo à Praça Oito de Dezembro, Taboão. Informações: 2406-7898.
 
Serviço:
 
Sorridents – Unidade Taboão
Avenida Silvestre Pires de Freitas, 153
Informações: 2406-7898