Notícias

Associados terão desconto em Stand Up Gargarulius

Guarulhos, 13 de março de 2013

O jovem empreendedor guarulhense, Lucas Vital, 22, traz uma nova opção de cultura e entretenimento aos moradores da cidade de Guarulhos. Trata-se do Gargarulius Stand Up Comedy, espetáculo humorístico que realiza sua primeira temporada de shows na cidade e promete garantir muitas gargalhadas ao público. A ACE-Guarulhos é uma das apoiadoras do espetáculo.

O show ocorre no dia 23 de março, às 21h, no auditório da Faculdade ESPA, localizada no centro da cidade. Os ingressos são limitados e custam R$30,00; estudantes pagam meia entrada e, por meio de parceria firmada com a ACE-Guarulhos, os associados da entidade pagarão apenas R$20,00.

O show terá aproximadamente 1h30 de duração e os comediantes Davi Mansour, Rominho Braga, Renan Frahya e Rogério Vilela farão a plateia dar muitas gargalhadas.

Lucas Vital, responsável pelo evento, aposta no sucesso do projeto. “A comédia stand up vive um ótimo momento no Brasil e o público de Guarulhos também precisa ter esse tipo de espetáculo. A proposta do Gargarulius é trazer o melhor da comédia stand up para Guarulhos com um custo mais acessível do que geralmente vemos na cidade, atingindo um público maior e se tornando referência na região”, afirmou.

Para acompanhar as novidades e programação de shows, curta a página do Gargarulius no Facebook (www.facebook.com/gargarulius).