Notícias

Colaboradores da ACE participam de feira de franquias

Guarulhos, 11 de março de 2013

O superintendente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), Maurici Dias Gomes, e a coordenadora de marketing, Luciana Bezerra, visitaram na sexta-feira, 8 de março, da 1ª edição da ABC Franchising & Negócios, feira de franquias organizada pela Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (Acisbec), em sua sede.


Valter Moura, Luciana Bezerra, Maurici Dias Gomes e Valter Moura Júnior

Gomes e Bezerra conheceram os 32 expositores da feira, que representavam 87 marcas de sucessos, com oportunidades de investimento em franquias no valor de R$ 1,5 mil a R$ 500 mil reais. Logo em seguida, acompanhados do presidente da Acisbec, Valter Moura, os colaboradores da ACE-Guarulhos percorreram os três andares da sede da entidade de São Bernardo do Campo inaugurada recentemente.

“A Acisbec possui uma sede com uma infraestrutura invejável, além de promover uma feira com oportunidades únicas para quem quer investir”, disse Maurici Dias Gomes.

“É importante para nós conhecermos as ações de outras entidades, essa troca de experiências é extremamente produtiva”, ressaltou Luciana Bezerra.

Valter Moura, presidente da Acisbec, disse que a feira marca o início das atividades da entidade e que o evento foi concebido para contribuir com o desenvolvimento da região. “Nós precisamos empreender para fazer a nossa região cada vez mais forte”, falou.