Notícias

ACE recebe curso de marketing digital e redes sociais

Guarulhos, 28 de fevereiro de 2013

As redes sociais já caíram nas graças do mundo dos negócios. Por meio delas, muitas empresas disseminam seus conteúdos com uma única pretensão: alcançar o maior número de pessoas para apresentar suas ações ou produtos. Com objetivo de desvendar os caminhos deste novo “jeito” de se comunicar que a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) organiza o curso “Marketing Digital e Redes Sociais”, que ocorre entre os dias 11 e 14 de março, a partir das 19h, na Casa do Empreendedor.

O curso, que será ministrado pelo professor Márcio Okabe, pretende orientar empresários e profissionais a terem uma visão geral do marketing digital e de suas principais tendências.

Okabe abordará os seguintes temas: Marketing Digital – Cenário e tendências; Marketing no Google; Marketing de Conteúdo, Blogs com WordPress e site em Joomla!; e Redes Sociais.

O investimento no curso para associados é de R$ 225; não associados R$ 325. Grupos acima de seis participantes garantem desconto de até 20%. As inscrições podem ser feitas pelo site, www.aceguarulhos.com.br . Informações: 2137-9306.

Serviço:

“Marketing Digital e Redes Sociais”
Entre os dias 11 e 14 de março, na ACE-Guarulhos
Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima
Informações: 2137-9306