Notícias

CME realiza 3ª edição do Café de Negócios

Guarulhos, 08 de fevereiro de 2013

Com um novo formato, ocorre no dia 25 de fevereiro, a partir das 8h, na Casa do Empreendedor – sede da ACE-Guarulhos, a 3ª edição do Café de Negócios do Conselho da Mulher Empreendedora (CME). O encontro tem por objetivo principal proporcionar o aumento da rede de contados dos participantes.

Nesta nova edição, que abre as ações do CME-Guarulhos em 2013, os empreendedores poderão optar por duas modalidades de apresentação de suas empresas: “Modalidade Participação”, que possibilitará que o empresário fale sobre seu negócio durante um minuto; “Modalidade Apresentação Estendida”, que proporcionará ao empresário o tempo de 10 minutos para a apresentação.

As modalidades possuem um investimento por parte do empreendedor: “Modalidade Participação”, R$ 15,00; e “Modalidade Apresentação Estendida”, R$ 100,00. Ambas com vagas limitadas. As confirmações podem ser feitas por meio dos telefones: 2443-0523 / 2382-0565.

O CME é um movimento da Associação Comercial sem fins lucrativos e apartidário, e tem por objetivo unir mulheres empresárias e profissionais liberais; promover ações para incentivar e ampliar os negócios na cidade de Guarulhos; e, ainda, contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional das mulheres. Interessadas em integrar o grupo podem obter mais informações por meio da Central de Relacionamento da ACE: 2137-9333.