Notícias

Fundador do grupo Anhanguera realiza palestra

Guarulhos, 30 de janeiro de 2013

O professor Antonio Carbonari Netto, fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Anhanguera Educacional, será um dos palestrantes da “Semana da Pós”, que será transmitida nesta quinta, 31, às 19h30, pela fanpage http://www.facebook.com/AnhangueraEdu.

A empregabilidade, aliada ao crescimento da economia brasileira, será discutida pelo professor Carbonari na palestra “Quem vence a guerra pelo Emprego?”, abordando o cenário do mercado de trabalho para quem está entrando ou cursando o ensino superior e o que fazer para conseguir um bom trabalho e o reconhecimento do mercado.

O professor Carbonari é também diretor da Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior Particular (ABMES), diretor de relações institucionais do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo (SEMESP), e vice-presidente da Associação Brasileira das Faculdades Isoladas (ABRAFI).

Palestras – Ainda via Facebook, haverá a palestra “Gestão Estratégica de Resultados Em momentos de Crise”, hoje (30) às 19h30 com Geraldo R. Caravantes, professor da Fundação Getúlio Vargas e autor de 32 livros em sua área de conhecimento.

As palestras fazem parte da “Semana da Pós”, que acontece até o dia 3 de fevereiro, com a oferta de 30% de desconto aos candidatos e a emissão de certificados pelo site www.potalpos.com.br.

Na edição desse ano, o evento irá destacar ainda os benefícios da pós-graduação a distância, como a flexibilidade para o estudo, permitindo conciliar com os horários de trabalho.

“A pós-graduação é fundamental para manter-se bem colocado no mercado de trabalho e para aperfeiçoar competências profissionais. Além de enriquecer o currículo, a especialização ajuda a melhorar as chances de empregabilidade em qualquer etapa de sua carreira, contribuindo efetivamente à atualização e aperfeiçoamento profissional. Com presença nacional, a Universidade Anhanguera-Uniderp atua na modalidade de Educação a Distância (EAD) há vários anos, e é reconhecida como uma das melhores instituições de ensino superior do País”, afirma a diretora de Pós-Graduação da Anhanguera, Joise Sartoreli Melaré.