Notícias

Jucesp aprimora acesso de usuários ao Cadastro Web

Guarulhos, 09 de novembro de 2012

Os usuários que utilizam o canal “Cadastro Web” da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) terão o acesso mais facilitado por meio do Certificado Digital. Isto porque o órgão estadual começou a utilizar uma nova ferramenta de validação.

De acordo com a Jucesp, a nova ferramenta deve estabilizar o acesso do internauta, que não precisará mais esperar a instalação do ‘client’ de certificação do SDK (Software Development Kit) no seu computador. O órgão recomenda aos usuários que só utilizem a certificação digital para efetuar o login no Cadastro Web.

Entidade – A ACE-Guarulhos mantém um posto de arrecadação de documentos na Jucesp. Na entidade, o empreendedor pode registrar, alterar e baixar documentos societários, sem burocracia e em algumas horas. Entre os serviços disponíveis, estão: Processo Expresso e Comum, Busca de Nome e NIRE, Ficha de Breve Relato (FBR Online), Cadastro Digital, Preenchimento de Formulários, Certidões, Fotocópias, entre outros.
 
O posto fica na Casa do Empreendedor, na avenida João Bernardo Medeiros, 278, no Bom Clima – ao lado do Paço Municipal. Informações: 2137-9314.