Notícias

ACE organiza workshop sobre e-commerce

Guarulhos, 02 de abril de 2013

Recentemente, a empresa especializada em comércio eletrônico E-Bit, divulgou que o e-commerce brasileiro deve crescer, em 2013, 25% e faturar R$ 28 bilhões. O segmento, cada vez mais aquecido, é um importante caminho para quem quer “vitaminar” seu negócio. É pensando em ajudar a potencializar as vendas por este canal, que a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) realiza em no dia 10 de abril, na Casa do Empreendedor, a partir das 18h30, o workshop “E-Commerce”.

O encontro será conduzido pelos especialistas Rafael Alves (analista de sistema web da ACE-Guarulhos), Ricardo Zacho (diretor da Agência MZ Click) e Rubens Ribeiro (consultor da Iafesp). Os profissionais pretendem apresentar aos participantes ferramentas que possibilitem aos empreendedores que iniciem ações de vendas pela internet.

Serão abordados os seguintes temas, Marketing Digital com dicas de uso das redes sociais, a plataforma de comércio eletrônico da ACE “Guarulhostem”; Tributação de e-commerce, entre os outros.

O workshop é gratuito, porém a entidade solicita aos participantes que façam ação solidária doando um litro de leite integral. Os donativos serão revertidos para o Núcleo Assistencial Anália Franco. As inscrições podem ser feitas por meio do site, www.aceguarulhos.com.br . Informações: 2137-9306.

Serviço:

Workshop E-Commerce
Dia 10 de abril, a partir das 18h30, na ACE-Guarulhos
Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima
Informações: 2137-9306