Notícias

Associados terão descontos exclusivos no Colégio Progresso

Guarulhos, 03 de outubro de 2012

A parceria entre a ACE-Guarulhos e o grupo Progresso Vila Galvão não se restringe somente a faculdade. Os empreendedores associados terão, também, descontos exclusivos no Colégio Progresso, desde a Educação Infantil ao Ensino Técnico.

Para Educação Infantil, o desconto é de 20% aos alunos matriculados no período da manhã, tarde ou integral; aos estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental (manhã, tarde ou integral) o desconto é de 25%; e 20% para alunos do 3º 4º e 5º ano do Ensino Fundamental.

Para os alunos no 6º ano do Ensino Fundamental do período da manhã o desconto é de 23% e de 28% para o período da tarde. Alunos dos 7º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental no período da manhã o desconto é de 20% e de 25% para o período da tarde.

Já para os alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio no período da manhã o desconto é de 20% e de 10% para os matriculados no 3º ano também no período da manhã. Para aqueles que desejam se matricular no Ensino Médio Técnico em Informática no período da manhã o desconto é de 20%.

De acordo com os mantenedores, o Colégio Progresso tem por princípio o desenvolvimento da capacidade de pensar e construir de seus alunos, por meio de uma metodologia voltada para a aprendizagem, conhecimento, cultura, cidadania, ética, esporte e responsabilidade social.