Notícias

Guarulhos já tem seus novos Destaques Empresariais

Guarulhos, 29 de setembro de 2012

Em noite de festa que reuniu cerca de 500 convidados entre autoridades, empresários e personalidades a Associação Comercial e Empresarial Guarulhos (ACE) anunciou na quinta-feira, 27, no Adamastor Centro, os destaques empresariais 2011.


Laureados ganharam o troféu Destaque Empresarial

Foram laureadas com o troféu Destaque Empresarial as empresas: Paraná Supermercados (Comércio), Grupo Yamaha (Indústria) e Kim Arquitetura e Construção (Serviços), além da entidade Associação Casa de Convivência Nossa Senhora Rainha da Paz (Terceiro Setor).

Vencedor na categoria “Comércio”, Genivan Farias, diretor do Supermercado Paraná, agradeceu a homenagem. “Foi uma festa prazerosa e também um reconhecimento aos 15 anos de nossa empresa”, disse.

O empresário José Joaquim Pinto da Silva, proprietário da Kim Arquitetura e Construção, creditou à conquista do prêmio a equipe da empresa. “Entre tantos profissionais na cidade, para a Kim é um orgulho ganhar este prêmio, sobretudo quando se trata de um município tão grande como Guarulhos. Tudo isto ajuda a enriquecer o nosso currículo”, disse.

Afonso Cagnino, do departamento de Relações Institucionais da Yamaha Motor, contou que a conquista vem selar a parceria da empresa com a cidade. “É o reconhecimento ao esforço da empresa que quando chegou ao Brasil se instalou em Guarulhos e, aqui, fabricou a sua primeira motocicleta, inaugurou o seu primeiro banco e seu consórcio”, contou.

A coordenadora da Casa de Convivência, Maria Goreti Sampaio, estava emocionada com o prêmio, que para ela é um importante sinal de que o trabalho com as 120 crianças da Favela Hatsuta está no caminho centro. “Quanto finalistas, já estávamos felizes. Por isso, este prêmio é o reconhecimento ao nosso trabalho que foi árduo e muito difícil”, falou.

Além dos destaques empresariais, a Associação Comercial homenageou Franklin Lino (Jovem Empreendedor), Malvina Russo (Mulher Empreendedora), Trausi Indústria e Comércio (Microempresa) e Matrocar Autopeças (Associado).