Notícias

CME-Guarulhos entrega nova doação à Asbrad

Guarulhos, 10 de setembro de 2012

Após o sucesso da 5ª edição da Feijoada Solidária que ocorreu em agosto, o Conselho da Mulher Empreendedora de Guarulhos (CME) entregou na última terça-feira, 4 de setembro, parte dos recursos arrecadados com o evento para a Associação Brasileira da Defesa da Mulher, da Infância e da Juventude (Asbrad).


Integrantes do CME-Guarulhos entregaram cheque para a presidente da Asbrad, Dalila Figueiredo

A doação foi entregue pela diretora do CME, Regina Yabu Pavanello, à presidente da Asbrad, Dalila Figueiredo, em um café da manhã organizado pela entidade.

Dalila agradeceu o empenho das integrantes do CME-Guarulhos em ajudar a entidade que preside e aproveitou para fazer um apelo aos empresários guarulhenses para que ajudem a Asbrad com doações de alimentos não perecíveis e papel sulfite. Mais informações sobre a Asbrad pelo telefone: 2409-9518.

O CME-Guarulhos é um movimento da Associação Comercial sem fins lucrativos e apartidário e tem por objetivo unir mulheres empresárias e profissionais liberais; promover ações para incentivar e ampliar os negócios na cidade de Guarulhos; e, contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional das mulheres.