Notícias

Fácil Móvel atende no Aracília nesta semana

Guarulhos, 06 de agosto de 2012

Os moradores da Cidade Aracília terão atendimento do Fácil Unidade Móvel no período de 6 a 11 de agosto na praça da rua Uruçuí entre a avenida Nossa Senhora de Fátima e a rua Hilton Cordeiro de Freitas. O horário de funcionamento de segunda até sexta-feira é das 10h às 18h, e, no sábado, das 9h às 13h. No local, a população pode encaminhar solicitações à Prefeitura e ao Saae como parcelamento e levantamento de débitos, atualização cadastral, abertura de empresa e de autônomo, protocolar pedido de serviços, 2ª via de conta de água e de IPTU, entre outras.

Até sábado, 4, a agência itinerante do Fácil está instalada no Terminal Pimentas (esquina da estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira com a estrada do Caminho Velho). Jardim Maria Dirce, Cidade Soberana, Jardim Cumbica, Ponte Alta, Parque Uirapuru, Jardim Lenize e Nova Bonsucesso já foram contemplados pela unidade móvel, que funciona numa carreta de 15 metros de comprimento. Oferece acessibilidade para pessoas com deficiência, por meio de um elevador, possui sala de espera com 15 lugares.

Confira os próximos bairros atendidos pelo Fácil Unidade Móvel:

Até dia 4 de agosto (sábado) – Pimentas – Terminal Pimentas (esquina da estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira com a estrada do Caminho Velho)
De 6 a 11 de agosto – Cidade Aracília – praça da rua Uruçuí entre a avenida Nossa Senhora de Fátima e a rua Hilton Cordeiro de Freitas
De 13 a 18 de agosto – Pimentas – praça na estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira com viela Freta (altura do nº 5.000, próximo à Casas Bahia)

O horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira, das 10h às 18h, e, aos sábados, das 9h às 13h.