Notícias

Jardim Maria Dirce conta com o Fácil Móvel até sábado

Guarulhos, 24 de julho de 2012

Desde segunda-feira, 23, até sábado, 28, o Fácil Móvel está atendendo os moradores do Jardim Maria Dirce no cruzamento da rua Ubaitaba com a viela Volga. A presença da unidade é uma oportunidade para a população ter acesso a mais de 700 serviços da Prefeitura e do Saae, como parcelamento e levantamento de débitos, 2ª via de IPTU e conta de água, certidão negativa, atualização cadastral, abertura de empresa, entre outros.  O horário de funcionamento é das 10h às 18h (segunda a sexta), e das 9h às 13h (sábado)

O atendimento é feito em uma carreta de 15 metros de comprimento que visita um bairro diferente a cada semana. Tem capacidade de atendimento diário de 150 pessoas, e é executado com senha eletrônica por sete atendentes, sendo um na recepção e um gerente. Por meio de elevador hidráulico, oferece acessibilidade para pessoas com deficiência, além de contar com sala de espera com 15 lugares e apoio de tendas do lado externo, se necessário.

Mais de mil atendimentos já foram realizados no Fácil Móvel  que  passou pela Cidade Soberana, Nova Bonsucesso, Jardim Cumbica, Ponte Alta, Parque Uirapuru e Jardim Lenize.