Notícias

Festa de aniversário da ACE é neste domingo

Guarulhos, 10 de julho de 2012

Quem ainda não garantiu presença na festa de aniversário da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) que ocorre no próximo domingo, 15 de julho, a partir das 11h, no Esporte Clube Vila Galvão, precisa correr para garantir o seu convite, já que faltam poucas unidades para serem comercializadas.

O convite individual pode ser adquirido por R$ 25 (incluso almoço, bebidas e sobremesa) diretamente na Casa do Empreendedor; crianças até 7 anos não pagam.

Quem for à comemoração dos 49 anos de fundação da entidade poderá saborear um delicioso churrasco, além de poder cruzar os dedos para tentar levar para casa um dos prêmios que serão sorteados, como: Xbox 360, TV LCD Sony Bravia 32 polegadas, Tablet BlackBerry e Bicicleta Caloi Terra. A animação do evento ficará por conta da banda da Guarda Civil Municipal.

“Domingo será especial pela oportunidade dos empresários se confraternizarem e, também, de estreitarem relacionamento, afinal, não é sempre que conseguimos reunir, num mesmo dia e local, tantos empreendedores”, disse Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos.

Além do aniversário da Associação Comercial, a festa servirá para comemorar o Dia do Comerciante, que é comemorado em 16 de julho, mesmo dia da fundação da ACE-Guarulhos.

Serviço:

Festa de Aniversário e Dia do Comerciante
Dia 15 de Julho, a partir das 11h, no Esporte Clube Vila Galvão
Avenida Júlio Prestes, 99 – Torres Tibagy
Informações: 2137-9304 / www.aceguarulhos.com.br