Notícias

Associados: Drogaria Ales-Refamar e MZClick

Guarulhos, 07 de julho de 2012

Drogaria Ales – Refarma

A Drogaria Ales integra a rede Refarma, que possui estabelecimentos no Estado de São Paulo e em Brasília, o que permite a farmácia empregar toda a infraestrutura disponibilizada pela rede.

Na Drogaria Ales é possível encontrar medicamentos de marca e genéricos, além de produtos com a marca Refarma. Outro diferencial é que o estabelecimento faz parte da rede de credenciados do cartão ACCredito, sistema eletrônico de benefícios da ACE-Guarulhos.

A Drogaria Ales – Refarma fica na avenida Juarez Tavora, 350, Jardim São João. Informações: 2467-0166.

MZClick

Especializada em marketing digital e certificada pelo Google, a agência MZClick é reconhecida por planejar, executar, acompanhar e mensurar resultados para campanhas de marketing de busca e marketing de relacionamento por meio da internet.

A empresa sediada em Guarulhos possui mais de 10 anos de experiência e conta com profissionais qualificados e focados em aumentar as vendas de seus clientes através de divulgação de campanhas por meio de sites, como Facebook, Google, Buscapé, entre outros.

Para saber mais sobre a MZClick acesse o endereço eletrônico, www.mzclick.com.br. Mais informações pelo telefone, 2229-1474.