NJE

NJE promove palestra gratuita sobre vendas na internet

Guarulhos, 10 de maio de 2017

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) organiza a sua quinta reunião aberta, na próxima segunda-feira, 15/05, a partir das 19h30, na sede da entidade (Av. João Bernardo Medeiros, 278 – Bom Clima), com a palestra “Como iniciar uma operação de e-commerce com o pé direito”.

O treinamento será ministrado por Daniel Cardoso, especialista em comércio por meio de sites. Ele já atuou em grandes empresas do segmento, como o Buscapé, e, atualmente, é diretor de treinamento e marketing digital da Impacta. Os interessados devem confirmar presença na página do Facebook do NJE. A inscrição é gratuita.

Para o presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, o curso é mais uma ação da entidade que representa a entrega de valor que a associação faz para os empreendedores do município. “Nos dias de hoje, é fundamental que as empresas se comuniquem com seus clientes por meio de vários canais. A venda de produtos e serviços por sites e aplicativos não é o futuro do empreendedorismo. É o presente. Já é uma realidade. Com a palestra organizada pelo NJE, os empresários terão, gratuitamente, a oportunidade de se capacitarem para desempenhar melhor a atividade, adquirindo um conhecimento extra, algo fundamental em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo”, analisou o dirigente.

Diferencial

Diretor do NJE, Franklin Lino afirmou que o treinamento é de extrema importância para aquelas pessoas que desejam ter um diferencial em seus negócios. “Pesquisas recentes mostram que os brasileiros, em tempos de crise, têm investido cada vez mais em empreendedorismo, na abertura de suas próprias empresas. Para estes novos empresários, Daniel Cardoso vai dar dicas de como trabalhar na web, comercializando produtos e serviços. É uma excelente oportunidade de expandir os negócios e conseguir novas receitas, o que é bastante desejável na atual situação econômica do nosso País”, pontuou Lino.