Notícias

Vereadora Luiza Cordeiro faz balanço de seu mandato na ACE

Guarulhos, 16 de maio de 2012

Com a presença da vereadora Luiza Cordeiro (PCdoB), a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) realizou na última segunda-feira, 14 de maio, a reunião plenária que pretende trazer para a Casa do Empreendedor autoridades municipais para debater as ações que vem sendo implementadas na cidade.


Jorge Taiar e Luiza Cordeiro conversam sobre a cidade de Guarulhos

A comunista Luiza Cordeiro, que está em seu terceiro mandato como vereadora, realizou uma espécie de prestação de contas de seu trabalho, que conta com atendimento à população, apoio a entidades e associações, intermediações de diálogo entre a administração municipal e o funcionalismo público, Projetos de Lei, e principalmente, ações voltadas a defesa do meio ambiente, já que Luiza preside a Comissão Técnica Permanente de Defesa do Meio Ambiente e da Qualidade de Vida da Câmara Municipal.

Luiza contou sobre os principais desafios que enfrentou durante o mandato, como a apreensão de aves no Varejão do Parque Cecap, a Comissão Especial de Estudos sobre os crimes e mortes do Zoológico de Guarulhos, e, atualmente, o desafio de ver implementado na região da Ponte Grande a rede de coleta de esgoto.

A parlamentar, que é autora do projeto que instituiu na cidade o prêmio Selo Ambiental, parabenizou a iniciativa da ACE em promover reuniões com as autoridades municipais. “É gratificante poder prestar contas para a população. De poder falar do trabalho que gostamos de fazer”, disse.

O presidente da ACE, Jorge Taiar, aproveitou a presença de Luiza Cordeiro para ratificar a posição da entidade de ser a favor de ações em prol da cidade e completou: “Tudo aquilo que for bom para a cidade, nós defenderemos. Muitos pensam que a entidade faz oposição à administração municipal, o que não é verdade. O que temos é posição”, concluiu.