Notícias

Rodada de Negócios começa na quinta-feira

Guarulhos, 08 de maio de 2012

A Rodada de Negócios, maior evento business da região, vai acontecer pela nona vez nos próximos dias 10 e 11 de maio, no Centro Internacional de Eventos, em Guarulhos. Em contagem regressiva para a realização, a equipe organizadora se mostra otimista com as novidades desta edição.

O evento, que é realizado pelo CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e pela ASEC (Associação dos empresários de Cumbica), contará com o apoio de três fortes parcerias: da Prefeitura de Guarulhos, da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos) e do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Neste ano, a novidade trazida pelo SEBRAE será uma palestra com o intuito de fortalecer a visão do empresariado para o aumento de sua competitividade.

Com 26 empresas atuando como âncoras no evento, dispostas a comprar bens, produtos e serviços, a Rodada promete mais uma vez bater todos os recordes da edição anterior, onde foram gerados aproximadamente R$20 milhões em negócios.

A 9º Rodada de Negócios acontece nos próximos dias 10 e 11 de maio, mas é aberta ao público somente no segundo dia 11 de maio, sexta-feira, das 9h às 17h. O evento acontece no Centro Internacional de Eventos.

Maiores informações pelos telefones 2440-9622 (CIESP) ou 2412-6054 (ASEC), ou ainda pelo site http://www.rodadanegociosguarulhos.com.br/.