Notícias

Curso sobre Educação Financeira ocorre em março

Guarulhos, 23 de fevereiro de 2012
Já estão abertas as inscrições para o curso DSOP de Educação Financeira que ocorre entre os dias 12 e 13 de março, das 18h30 às 22h, na Casa do Empreendedor – sede da ACE-Guarulhos. O curso tem por objetivo orientar os participantes sobre a importância da administração do dinheiro, do equilíbrio das contas e o caminho para sair da inadimplência.
O curso será ministrado pelo educador financeiro da DSOP, Júlio Santos, que abordará os seguintes temas: Identificando o seu perfil financeiro: Endividado, Equilibrado, Investidor; Fatores que provocam os problemas financeiros; Impactos do descontrole financeiro na vida pessoal, familiar e profissional; Conquistando a saúde financeira: Metodologia DSOP; Os quatro pilares da Metodologia DSOP: Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar; Ciclo da sustentabilidade financeira; entre outros.
O investimento para associados à ACE-Guarulhos é de R$ 340,00, não associados R$ 440,00. A entidade concede até 20% para grupos acima de seis participantes. Informações pelo site, www.aceguarulhos.com.br, ou pelo telefone, 2137-9306.