Notícias

ACE define as três melhores frases do Natal Premiado

Guarulhos, 26 de janeiro de 2012

Numa votação acirrada ocorrida nesta quinta-feira, 26 de janeiro, na Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), foram selecionadas as três melhores frases do concurso cultural “Natal Premiado 2011”. O processo de seleção foi feito por uma comissão julgadora composta por representante da UnG, membros das secretarias de Cultura e Educação,  representantes do jornal Diário de Guarulhos, integrantes das empresas patrocinadoras – Kin Motors e Yamaha Motor – e de membros da ACE-Guarulhos.


Jorge Taiar e Maurici Dias Gomes ajudaram a escolher as três melhores frases

Na primeira fase da seleção, a comissão avaliou as 20 frases selecionadas pelos professores da faculdade de Letras da UnG. A missão era indicar as dez frases. Com as dez frases escolhidas, os membros da comissão se reuniram novamente e deram notas de 1 a 5 para selecionar as três melhores frases (veja quadro abaixo).

O presidente da ACE-Guarulhos, Jorge Taiar, reafirmou lisura na escolha das frases, especialmente por contar com a colaboração de pessoas comprometidas com a cidade. Ele destacou que o concurso cultural segue a filosofia da entidade, de fomentar o comércio guaurlhense. “A ACE tem por prioridade o fomento da economia local. Este é o papel da entidade, de incentivar a população a conhecer o que a cidade tem de melhor”, disse.

Neusa Maria Vigorito, diretora presidente do grupo Vigorito – empresa controladora da concessionária Kin Motors, disse que achou todas as frases interessantes e parabenizou a criatividade dos participantes. Ela elogiou, também, a iniciativa da ACE. “Temos que louvar a iniciativa da ACE em proporcionar esta oportunidade de mostrar o potencial criativo do guarulhense”, falou.

Marcel Mano, do departamento de comunicação e marketing da Yamaha, também aprovou o concurso cultural. “A maioria das frases refletiu o carinho que o cidadão tem pelo município”, afirmou.

Os selecionados já foram informados pela ACE-Guarulhos, mas só saberão a posição que ficaram na terça-feira, 31 de janeiro, a partir das 10h, na entrega oficial dos prêmios que ocorrerá na concessionária Kin Motors. Os cupons foram retirados das urnas dos seguintes estabelecimentos: Supermercado Santa Rita, Micro Shopping e Primo Macarrão Autopeças.

A primeira melhor frase levará de presente um Nissan March zero quilômetro; a segunda melhor frase uma moto Yamaha Factor; e a terceira um notebook. Já o ganhador da primeira frase proporcionará ao estabelecimento onde foi retirado o cupom uma TV LCD de 32 polegadas.

O concurso cultural conta com o patrocínio da Kin Motors e da Yamaha Motor, além do apoio da Universidade Guarulhos e Prefeitura Municipal.

Além de Jorge Taiar, o processo de seleção contou com a presença do diretor de marketing da ACE, Jacques Miranda, e do superintendente, Maurici Dias Gomes.

Confira as frases escolhidas:

Guarulhos, Uma cidade que Abraça, Recebe. Um Lugar onde encontro o que preciso. Hoje comprei e Oportunidade ganhei, Só aqui!  

• Do luxo ao popular, Guarulhos não deixa nada a desejar! O que você procura vai encontrar.

• É matemático: você soma preços baixos, subtrai a correria, divide pagamentos e multiplica sorrisos.