Notícias

Entidade disponibiliza novas soluções para seus associados

Guarulhos, 03 de janeiro de 2012

A ACE-Guarulhos disponibiliza aos seus associados duas importantes soluções por meio de seu site – www.aceguarulhos.com.br. Trata-se do “Banco de Currículos” e do “Mecanismo de Segurança por IP Fixo”.

O “Banco de Currículos” da entidade funciona de forma dinâmica. Por meio da solução, o candidato pode cadastrar seu currículo, utilizar a opção de busca de vagas de emprego, se candidatar às vagas, imprimir seu currículo, visualizar quantas pessoas já acessaram o currículo ou, até mesmo, enviar um link por e-mail para seus contatos e empresas.

Já empresas associadas podem cadastrar suas vagas no novo sistema, bem como visualizar os candidatos interessados, além de possibilitar a empresa a triagem do candidato para entrevistas e futuras contratações.

Já a solução de “Mecanismos de Segurança por IP Fixo” é uma nova forma de segurança disponibilizada pela entidade para seus grandes usuários que possuem Internet Protocol (IP) Fixo. O associado poderá optar por essa facilidade para que códigos e senhas não sejam utilizados fora do ambiente de trabalho.

O associado ao optar por esta solução tem o benefício de disponibilizar uma senha para cada funcionário. Com esta configuração a empresa evita acessos indevidos que proporcionem o extravio de senhas ou a utilização da mesma por ex-funcionários.

Para mais informações sobre as novas soluções ligue para Central de Relacionamento da ACE-Guarulhos: 2137-9333.