Notícias

Associados: Mecânica Alvinho, G5 Soluções e R3 Fiude

Guarulhos, 12 de dezembro de 2011

Mecânica Alvinho 

Se o associado à ACE-Guarulhos necessita parar seu automóvel para uma revisão, a Mecânica Alvinho, que fica na Vila Augusta, é o endereço certo para deixar o seu veículo novinho.

O estabelecimento, que é especializado em injeção eletrônica, trabalha com troca de correia, freio, câmbio diferencial, além de trabalhar com veículos nacionais e importados. “Trabalhos com mecânica em geral”, completa o proprietário Alvo Batista de Toledo.

A Mecânica Alvinho fica na rua Joaquim Miranda, 123, Vila Augusta. Telefone: 2422-6414.

G5 Soluções

Compromisso em oferecer soluções inovadoras em Tecnologia da Informação. Está é a associada G5 Soluções em Tecnologia, que possui uma equipe qualificada e com amplo conhecimento no desenvolvimento de novas tecnologias.

A empresa, que quer se tornar referência na prestação de serviço em TI, trabalha com a missão de oferecer qualidade, pontualidade e os resultados esperados a seus clientes.

A G5 Soluções em Tecnologia fica na rua Rosali, 176, Vila Maranduba. Informações: 2401-0211 ou www.g5tecnologia.com.br .

R3 Fiude

Voltada para atender as necessidades de micro, pequenas e médias empresas que não possuem departamento de marketing, a R3 Fiude – Marketing e Eventos trabalha com o desenvolvimento de soluções estratégicas para cada tipo de cliente.

Entre os serviços disponíveis na empresa estão: campanha de links patrocinados, campanha de e-mail marketing, redes sociais, otimização de sites, consultoria em marketing, entre outros.

Informações sobre a R3 Fiude por meio do endereço eletrônico www.r3fiude.com.br ou pelo telefone: 2781-1118.