Notícias

Certocred: nova solução no combate a inadimplência

Guarulhos, 23 de novembro de 2011

A ACE-Guarulhos possui uma nova solução de negócio que tem por objetivo principal maximizar os resultados das empresas e, consequentemente, combater a inadimplência. Trata-se do Certocred ferramenta que permite mais agilidade e segurança na análise de crédito.

Por meio do Certocred, o associado à ACE-Guarulhos se assegura na análise de crédito em operações de riscos como: vendas a prazo ou parceladas, empréstimos, financiamentos, crediários, cheques à vista ou pré-datados, entre outras.

O novo serviço da ACE tem abrangência nacional e disponibiliza dois tipos de consultas: a resumida e a completa. Ao utilizar o Certocred, o empreendedor terá acesso a respostas como: restrições de débitos junto ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), títulos protestados em âmbito nacional, informações de cheques, probabilidade de inadimplência, entre outras.

Para quem não é associado à ACE-Guarulhos e deseja possuir as soluções de negócios disponíveis pela entidade, agende uma visita de nossos consultores comerciais por meio do telefone: 2137-9305.